DEVOLUÇÕES E TROCAS

Lembre-se os produtos artesanais, produzidos manualmente podem ter pequenas variações de um para o outro (cor, tamanho, detalhes) e são essas diferenças que fazem do produto artesanal único e feito exclusivamente para você.

Mas caso não tenha gostado do produto, não era seu tamanho, simplesmente decidiu desistir da compra ou quer trocar?, sem problemas, nos respeitamos a lei do consumir, a seguir as regras para a trocas e devoluções:

  • ATENÇÃO: Somos um Marketplace, apenas intermediamos quem quer comprar com quem quer vender,  por isso se você adquiriu um produto de um dos nossos vendedores e gostaria de trocar, a troca é apenas válida para outro produto do mesmo vendedor.
  • Você tem até 07 dias após o recebimento do produto, para enviar um e-mail solicitando a devolução do valor da sua compra ou até 30 dias a partir do recebimento do produto para pedir a troca.

 

 

  • Entraremos em contato com o vendedor para combinar a devolução, se o vendedor trabalhar com Correios, enviaremos um código reverso para postagem ou solicitaremos que você poste seu produto com a opção de Pac ou Sedex a Cobrar, é só se dirigir na agência mais próxima e postar seu produto. Se for transportadora o vendedor vai enviar a data que o produto deve estar disponível para retirada no seu endereço.

 

  • Lembrando que todo e qualquer produto devolvido deve estar na embalagem original, com tags, etiquetas e lacres intactos e sem aparência de uso.

 

  • Após o produto devolvido passar por avaliação (o produto deve estar em perfeito estado e sem aparência de uso.), o vendedor tem até 10 dias úteis para efetuar o estorno do valor da compra (válido para pedidos de devolução em até 07 dias após o recebimento do produto) ou efetuar a troca (válido para pedidos de troca em até 30 dias a partir do recebimento do produto).

 

  • Os valores gastos com a primeira troca do produto são por conta do vendedor . Caso o cliente (comprador) ainda não esteja satisfeito e queria efetuar a segunda troca ou as conseguintes, os valores gastos com o envio ficam por conta do cliente (comprador).